quarta-feira, 11 de julho de 2018

Casa de cantora é destruída após incêndio


Uma cantora gospel teve a sua casa destruída por um incêndio, que foi causado após um tanque de gás de uma churrasqueira explodir, consequência da alta temperatura no local.
A casa em questão, pertence a pastora e cantora Elaine de Jesus, e está localizada em Boston, nos Estados Unidos. Ainda segundo informações, o gás se alastrou e em questão de minutos, destruiu toda a casa.
No momento do incêndio, Elaine, juntamente com o filho e marido estavam no Brasil, para uma missão no Amazonas. Abalada com a tragédia, Elaine já se encontra em Boston, onde tomará as medidas cabíveis.
Antes de retornar para os Estados Unidos, Elaine fez uma publicação em seu Instagram: “Queridos: estou em Manacapuru no Amazonas, acabamos de saber que nossa residência pegou fogo na cidade de Boston onde residimos. Estarei retornando com meu esposo e meu filho a nossa cidade hoje a noite. Conto com vossas orações, compreensão e apoio neste momento de aflição. Remarcaremos nossas agendas no Pará para outra data e atenderei com muito amor e carinho a todos”.

Confira!


Ela, vale dizer, é uma das maiores cantoras gospel do Brasil, tendo mais de três milhões de álbuns vendidos. O último trabalho dela, ‘Somos a Igreja’, foi lançado em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário