quinta-feira, 5 de julho de 2018

Deus Salve o Rei: Afonso dá golpe de mestre e derrota vilã: ‘Acabou, Catarina. É o seu fim!’

Catarina (Bruna Marquezine) será flagrada com um punhal na mão por Afonso (Romulo Estrela) e será mandada para a prisão em Deus Salve o Rei.
Como já informamos, o rei descobrirá que ela explodiu a mina mas fingirá que nada aconteceu para conseguir provas. A vilã mandará Delano (Jaedson Bahia) atrás da mocinha, no entanto, Virgílio o matará. Aproveitando-se disso, Afonso dirá que prendeu o capanga e ele está prestes a revelar o nome do mandante da explosão da mina.
A vilã morderá a isca e irá até a masmorra armada de um punhal para assassiná-lo. “Eu lamento por isso, Delano”, falará a mulher. Antes que ela apunhale o homem na masmorra que acredita ser Delano, Afonso aparecerá e dará voz de prisão: “Você está presa por tentativa de assassinato!”, declarará.

“Isso é uma… Armadilha?!”, indagará ela, confusa. “Acabou, Catarina. É o seu fim!”, dirá o soberano, como informa o Notícias da TV. “Isso tudo não passa de um mal-entendido. Eu vim ver o capitão Delano e tentar entender o que o levou a explodir a mina”, fingirá Catarina. “Você é uma assassina covarde. Esta adaga é a prova de que você estava aqui para matar o seu cúmplice!”, rebaterá o rapaz.
No desespero, Catarina tentará acusar Romero (Marcello Airoldi) de traição, depois mudará seu alvo para Otávio (Alexandre Borges), entretanto não conseguirá convencer o monarca. “Eu não estava pensando direito, eu fui até a masmorra muito abalada, com raiva de Delano por ele ter explodido a mina. Ele devia estar a mando do Otávio! Esse foi meu único erro”, explicará.
“Esse não foi o seu único erro. Aliás, não foi o seu único crime. Entre outros, você prendeu seu pai!”, dirá o rei. “Não! Meu pai está morto!”, mentirá. “Mentirosa! Eu vou encontrar o rei Augusto e vou trazê-lo para Montemor! Ele vai contar tudo o que você fez com ele!”, garantirá Afonso.
“Você será julgada e condenada por todos os crimes que cometeu. A morte do duque Constantino [José Fidalgo]. A tentativa de matar Amália e Levi [Tobias Carrieres], pondo fogo na casa onde estavam. O assassinato de Ísis [Isis Pessino] e do alquimista de Kalaba. A explosão da mina. Por Deus, Catarina! Você é um monstro!”, finalizará o protagonista.
“Você fingiu que estava do meu lado, que acreditava em mim. Você me usou!”, protestará Catarina. “Agora você sabe como alguém se sente quando é manipulado”, rebaterá ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário