quinta-feira, 5 de julho de 2018

EX-BBB EMILLY ARAÚJO COMEMORA CONTRATO COM A SONY MUSIC

Após vencer o BBB17, se mudar para o Rio de Janeiro e não conseguir ser atriz global e muito menos cantora, Emilly Araújo acabou voltando para sua cidade no sul, mas continuou lutando pelos seus sonhos e agora conseguiu ser contratada pela Sony Music.
Emilly irá produzir conteúdo para a Sony Music e vem se atuando como se fosse uma apresentadora, produzindo alguns vídeos para as redes sociais.
“Eu nunca pensei que ia conseguir trabalhar com o que eu mais amo, que é a música, principalmente o sertanejo, e aqui estou com a Sony Music. Só posso agradecer e vibrar todos os dias, porque está bem melhor que nos meus sonhos”, comemorou a ex-BBB.
Recentemente, Emilly fez uma postagem em seu perfil no Instagram, comentando sobre a alegria que estava sentindo por fazer parte do werb clipe da dupla Marcos e Belutti: “Que prazer estar fazendo parte do Web clipe desta dupla maravilhosa @marcosebeluttioficial “Dá um minutinho pra mim” foi tudo perfeito. Obrigada meninos por serem tão gentis e me deixarem tão a vontade. Nessa hora eu estava literalmente gargalhando de mais uma piadinha do @belutti que ele conta fazendo uma voz estranha 😂@marcos super me iludiu dizendo que eu estava afinada cantando, mesmo assim, eu deixo essa parte só para vocês. ♥ Duas das melhores vozes que temos no Brasil, foi bom demais ouvir vários trechos das musicas que vocês irão cantar no dvd dia 18 de julho, vai ser estouro, já Deus certo! Ansiosa para ver tudo pronto 🙏🏻✨ #MarcosEBelutti #SonyMusic #FashionNova“.


Nenhum comentário:

Postar um comentário