sábado, 14 de julho de 2018

FIQUE POR DENTRO !!!!

João Miguel Junior/Rede Globo
MALANDRO - Em "Espelho da Vida", próxima novela das seis da Globo, Felipe Camargo viverá Américo, o pai biológico de Cris (Vitória Strada) e ex-marido de Ana (Julia Lemmertz). Na trama, ele estará sempre envolvido em alguma tramoia.

Morte

Catarina (Bruna Marquezine) será mesmo punida no último capítulo de "Deus Salve o Rei". Depois de ficar um tempo presa, a malvada será julgada e condenada à forca por todos os seus planos. O final feliz de Afonso (Rômulo estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) está garantido.

Fim

E o último capítulo de "Onde Nascem os Fortes" terá o perdão de Maria (Alice Wegmann) a Pedro (Alexandre Nero). Antes, no entanto, Ramiro (Fábio Assunção) vai disparar contra o hotel onde a mocinha e mãe vivem.

Caneta

Autor de "Haja Coração" e "Alto Astral", Daniel Ortiz escreve a sinopse de uma novela para o horário das sete na Globo. Desta vez, será uma história original, nada de remake.

Rival

Raul Gil se armou contra a estreia do "Só Toca Top" hoje, na Globo. O apresentador estreará as novas temporadas dos quadros "Jovens Talentos" e "100% K-Pop" em seu programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário