quinta-feira, 5 de julho de 2018

Orgulho e Paixão: Lady Margareth forja tentativa de suicídio da filha e acusa Darcy

Lady Margareth (Nathalia do Vale) vai dopar Briana (Bruna Spínola), forjará tentativa de suicídio e acusará Darcy (Thiago Lacerda) em Orgulho e Paixão, novela das seis da Globo. A megera tomará a atitude para acabar de uma vez com a ameaça de um casamento indesejado da filha o interesseiro Olegário (Joaquim Lopes).
Após seduzir a ingênua Briana, Olegário se arrepende e decide pedir sua mão em casamento. Uma atitude impensável até pouco tempo atrás, visto o homem sem palavra e aproveitador de mulheres que era. O funcionário de Julieta (Gabriela Duarte) avisa Briana que vai contar sua decisão e tudo o que aconteceu entre eles para Lady Margareth. Ela fica ainda mais encantada por Olegário, porém não desconfia que ele não está apaixonado como ela. O rapaz está apenas se esforçando em fazer a coisa certa.


Olegário (Joaquim Lopes) e Briana (Bruna Spínola) diante de Margareth (Nathalia do Vale) (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Olegário (Joaquim Lopes) e Briana (Bruna Spínola) diante de Margareth (Nathalia do Vale)
(Foto: Globo/Estevam Avellar)
No confronto com Lady Margareth, Briana se diz apaixonada por Olegário e promete que não vai mais seguir suas ordens de seduzir Darcy (Thiago Lacerda). Tímido, Olegário também enfrenta a megera inglesa, que debocha do novo casal. Ela proíbe o compromisso e ordena que a filha deixe o local para que ela possa conversar com Olegário a sós. Lady Margareth tenta suborná-lo para que ele abandone sua filha, porém não tem sem sucesso em sua investida.
Sem alternativa, a inglesa usa sua última cartada para impedir que a filha se case com um brasileiro sem posses. Lady Margareth põe sonífero na comida da filha e a manda inconsciente para a Inglaterra, em um navio, bem longe desta ameaça ao futuro dos Williamson.
Antes disso, no entanto, a megera finge que a filha tentou suicídio, acusa Darcy e diz que Briana tentou se matar por causa dele. “Darcy! Briana tentou se matar! Não suportou a força da sua rejeição! Minha filha tentou morrer por você, Darcy!”, acusa Lady.
As cenas estão previstas para irem ar nesta quinta-feira, dia 05. Orgulho e Paixão é uma novela de Marcos Bernstein, escrita por Marcos Bernstein e Victor Atherino, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Nenhum comentário:

Postar um comentário