quinta-feira, 5 de julho de 2018

Orgulho e Paixão: Olegário surta e Julieta escorraça Susana de casa

Olegário (Joaquim Lopes) desmascarará Susana (Alessandra Negrini) na frente de todos em Orgulho e Paixão, durante o café da manhã.
Quando todos estarão elogiando a entrevista que a agricultora deu ao jornal de Elisabeta (Nathalia Dill), Olegário terá um surto com tanta falsidade de Susana. “Chega! Não sou flor que se cheire, errei muito nessa vida, mas ninguém aqui a admira mais que eu, dona Julieta… Por isso, não posso mais mentir! É sobre Susana”, falará ele.

A vilã tentará interrompê-lo, pois perceberá que ele está prestes a abrir o jogo. No entanto o rapaz seguirá firme. “Susana é minha ex-mulher. Anulamos nosso casamento porque Genésia me traiu! É esse o verdadeiro nome da cobra. Tudo que Petúlia falou quando estava hipnotizada é verdade, a ex-patroa era Genésia e eu o marido malandro e traído”, comentará o guarda-costas de Julieta, deixando todos chocados.
Susana tentará reverter a situação, como informa o Notícias da TV. “Cale-se, seu mentiroso compulsivo! Esse homem está louco, já deu provas disso!”, falará. “Louco estava quando me uni a você. Dona Julieta, minha salvadora, Susana é das companhias mais traiçoeiras que a senhora pode ter por perto. Ela conspira contra a sua vida, junto de… Xavier [Ricardo Tozzi]!”, revelará ele, sobre a parceria que a vilã tem com o fazendeiro.
“Vocês não podem acreditar nesse sujeito”, suplicará Susana. “E tem mais, aquelas cartas falsas que quase separaram Darcy [Thiago Lacerda] e Elisabeta não foram de Lorde Williamson [Tarcísio Meira] e sim de… Genésia!”, declarará ele, apontando para mulher. Chocada com as revelações, Julieta escorraçará Susana de sua residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário