quarta-feira, 11 de julho de 2018

“Péssimo”, diz ex-namorada sobre Nego do Borel


Na última segunda-feira (09), o cantor Nego do Borel comemorou o seu aniversário de 26 anos de idade, e lançou o seu novo clipe, “Me Solta”. Sendo assim, a sua ex-namorada, Swellen Sauer, resolveu se manifestar e seu Facebook e publicou um textão criticando o artista, lhe chamando de ‘péssimo’.
“Muitos não conhecem o péssimo filho, péssimo sobrinho, primo etc… Aquele que é capaz de tatuar o nome de toda a família, mas não de contribuir com uma cesta básica com os mesmos que precisam e muito de sua ajuda. Ele aprendeu a ser diplomático nesse mundo, onde ser falso é necessário. Poderia ficar aqui adjetivando o rapaz, cujas músicas eu canto e danço”, disse Swellen.
Ela ainda criticou o novo clipe do artista, que vem causando polêmica nas redes sociais: “Aos que conheceram seu trabalho agora, de dois anos para cá, esse clipe novo pode chocar. Pra nós, que conhecemos o MC do morro, foi só uma releitura dos clipes que ele fazia com celular no quintal de casa. O mau gosto tinha ‘desaparecido’ com a chegada de profissionais. Mas ele sempre teve opinião, ideias, que muitas vezes só eram lapidadas. Ele tinha perdido essa essência. O MC raiz tinha dado lugar ao nutella, influenciado também pelas novas pessoas ao seu redor. Há pouco, se tocou, com a ‘ajuda’ da conselheira que você respeita, Anitta, que precisava resgatar as raízes. Andou pedindo contatos dos jornalistas que, até bem pouco tempo, ignorava […].”
“É preciso frear quem se apropria de causas sem entender delas apenas com intuito de aparecer, se aproveitar da luta dos outros! O objetivo do MC era causar com o clipe! Bingo! Conseguiu!”, continuou a jovem.
Já a cantora Anitta, em sua rede social desejou os parabéns para o artista: “Feliz aniversário meu irmão mais novo. Lindo e louco. Que Deus te dê juízo, ou que me dê saúde pra te colocar juízo. Te amo como parte da minha família. Que seu bom coração te leve para os caminhos certos. E que você nunca perca o brilho da sua ingenuidade. (E que você me escute um pouco mais pelo amor de Deus antes que eu fique doida da cabeça) Parabéns”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário