quinta-feira, 5 de julho de 2018

Segundo Sol: Descubra qual o segredo obscuro e horripilante que envolve Karola, Laureta e Nestor

Desde o começo da trama Segundo Sol muitos telespectadores se perguntam qual é a ligação misteriosa de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). As duas vilãs da novela das nove da Globo já começaram a história aprontando todas e ao que parece um dos mistérios que o autor João Emanuel Carneiro promete envolver o público é descobrir o passado dessas personagens.

A mais recente publicação da revista Guia da TV está circulando com a revelação desse mistério. E o personagem de Francisco Cuoco está envolvido nesse passado obscuro. Até então o tímido Nestor começará a aparecer mais nas cenas e mostrará ao público que sabe um podre forte de Laureta e também Galdino (Narcival Rubens). Certa vez, a cafetina irá ir até o bairro de Santo Antônio e irá visitar Nestor em sua farmácia. Ele ficará em perturbado com a presença da mulher, ela irá surpreendê-lo e pedirá perdão pelo erro que cometeu no passado. Irritado, o ex-namorado de Naná (Arlete Salles) não acreditará nas palavras da megera e ainda fará várias ameaças: “Eu não quero ouvir mais nenhuma palavra que saia dessa sua boca imunda. Ponha-se pra fora da minha loja”, mandará.

“Não me põe pra fora de sua vida, por favor. Me dê uma chance pra eu lhe provar que não sou mais aquela menina que lhe fez tanto mal. Tenho certeza que você é um homem só, tão só quanto eu”, argumentará a loira. “Escuta aqui. Nem que você fosse a única pessoa na face da Terra eu ia querer sua companhia. Se eu tô aqui vivo e bem, é apesar de você”, retrucará o senhor.
Nestor ficará transtornado na trama (Foto: Reprodução/Globo)
Ainda que muitos possam não acreditar, Laureta estará sensibilizada e se mostrará frágil ao implorar o perdão a Nestor: “Me perdoe. Eu sei que errei, que pisei muito na bola contigo, mas eu era uma menina. Não sabia o que tava fazendo“, dirá.

O ex-guerrilheiro ao se lembrar do passado tenebroso será firme: “Uma menina, mas que tinha discernimento pra saber que tava acabando com a minha vida. Você não tem jeito. Nasceu ruim, feito um galho torto, não tem jeito de consertar, não”, dito isso por fim, Laureta irá embora.
Segundo a revista, Nestor e Laureta tiveram um caso há muito tempo quando ela era mais jovem e se prostituía. Sem escrúpulos desde nova, ela matou sua mãe a sangue frio e tentou destruir até mesmo o seu amor para obter poder e dinheiro. Ao que parece depois de tudo ela o traiu e o colocou direto na forca, já que ele foi torturado por ser guerrilheiro por justamente Galdino em Segundo Sol.
Deborah Secco vive a ambiciosa Karola em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Nesta mesma época, Lau aliciou a própria irmã para se prostituir ao começar o seu novo negócio para se dar bem na vida. E quem era essa irmã? Sim, você matou a charada a própria Karola. Será hein? Quando aconteceu a coletiva de imprensa da novela, o TV Foco questionou as duas atrizes para saber se elas revelariam esse segredo.

No entanto, nem Deborah e menos Adriana sabiam o que João Emanuel estava preparando para suas personagens. O público já levantou várias hipóteses, em uma delas elas seriam amantes e em outra mãe e filha.
Os capítulos de Segundo Sol poderão ser alterados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário